FaceBook
Twitter
Youtube
Linkedin
Lattes
Instagran
Whats App9.6635-1646

Blog

Regressão, Terapia de Vidas Passadas e Terapia da Linha do Tempo

Esse assunto tem sido muito discutido nos últimos tempos e principalmente agora, devido à novela da Rede Globo, Espelho da Vida, abordar o dilema Cris/Júlia, onde a personagem Cris, praticamente abandonou sua vida no presente e preferiu viver novamente o passado, onde era Júlia.

Quantos de nós sem fazermos Regressão a Vidas passadas não vivemos assim?

Vivemos do que fomos no passado, revivendo aquele passado e todos nós sabemos que isso não irá te levar a nada. Somente quando você aprender a lição do passado, você irá avançar e viver novas experiências.

Gostaria de falar da diferença dessas três maneiras de acessar essas memórias, mas com outra finalidade, a de resolver pendência do passado.

Em 2010 eu fiz um tratamento psicológico de regressão e para mim foi a pior coisa que me aconteceu, pois descobri quem eu fui e todos da minha família e não teve um RESSIGNIFICADO DO PASSADO, e fiquei digerindo, porém lá descobri que vivi um amor verdadeiro o que eu sentia falta nessa vida. Nessa época eu passava por um dos piores momentos de minha vida, divórcio, perda de entes queridos e aquilo tudo me confundiu. Até que no ano retrasado comecei a estudar outras formas de “regressão” e essas não me abandonavam naquelas memórias para eu digerir e entender, simplesmente. Essas técnicas que aprendi RESSIGNIFICAVAM O PASSADO e isso implicava diretamente no meu presente e no futuro.

Na primeira maneira, você é conduzido apenas com hipnose ao passado e você revive o mesmo e volta ao presente sem ressignificar nada, apenas entender e digerir tudo que lá viu. E eu acredito que essa técnica seja muitas vezes tóxica, pois depois você pode ter vários problemas e não soluções. Comigo provocou uma cerca de sonhos repetitivos com o passado era como se eu estivesse presa lá igual à personagem Júlia da novela.

Terapia de Vidas Passadas

Nessa técnica usamos um conjunto de técnicas e o passado é RESSIGNIFICADO.

Como funciona?

Essa técnica só pode ser aplicada PRESENCIALMENTE, pois a HIPNOSE é profunda e não atendemos essa ténica via ONLINE.
Através da hipnose, você é conduzido a uma vida passada, podendo até mesmo ser nessa vida, ao acessar uma memória de sua infância trágica que seu inconsciente escondeu de sua mente, porém lá mesmo ressignificamos o passado, usando PNL “Programação Neurolinguística”, Constelação Familiar e Hipnose, para “consertar” aquele trauma, através de sentimentos positivos e também de “reviver aquele passado” através da constelação familiar, colocando ordem, onde não existia. E ao voltar o presente, aquele “problema” trabalhado na regressão tende a sumir. Essa técnica dura 4 sessões, a primeira fazemos a Anamnése e as demais são a terapia e o custo de cada sessão é em torno de R$ 300,00.

Terapia da Linha do Tempo

Nessa Técnica podemos fazer de maneira ONLINE via SKYPE, pois a Hipnose usada Ericksoniana é mais leve. Nessa terapia, o que muda da anterior é apenas a condução de acesso à memória do passado, o atendido é conduzido através de hipnose e PNL, em sua linha do tempo de forma do presente ao passado até localizar a causa no passado e ao localizar o passado, o mesmo é ressignificado igualmente a Terapia de Vidas Passadas, com PNL e ou Constelação Familiar e também ao voltar ao presente, o “problema” também fica resolvido. Essa ténica é feita em duas sessões e cada sessão custa em torno de R$ 200,00.

Essas duas últimas técnicas são eficazes, pois ambas trabalham o passado de uma maneira produtiva resolvendo os traumas. É extremamente irresponsável fazer uma pessoa se lembrar de algo extremamente traumático, como um estupro na infância e trazer ela ao presente com esta memória sem ressignificar.

O ressignificado do passado é extremamente importante é ele que irá curar aquela ferida que estava escondida, mas sangrava assim mesmo.

Depois do atendimento é comum que essa pessoa tenha uma nova vida. Pois o trauma foi resolvido.

Diferentemente da personagem Júlia da novela, nos dois tratamentos que falei, ela não ficaria querendo voltar ao passado, ela simplesmente iria “consertar” esse passado e iria viver o presente e querer encontrar esse “amor do passado” no presente e viver ele de verdade.

Por isso que sinto que a novela se perdeu, eu mesma comecei a assistir devido a essa questão de vidas passadas, mas essa situação da personagem na qual prefere viver apenas o passado e não ver o futuro é algo que muitas pessoas vivem e isso não é legal, devemos “consertar” o passado para que tenhamos um “futuro” de muito amor e prosperidade o que ficou no passado, deixamos lá e enterramos e aprendemos com nossos erros, mas devemos viver o presente, viver o dia a dia e redescobrir o amor e sentir que estamos vivos, reviver o passado, o que eu fui não será a solução.

A solução é o que eu sou e o que eu posso ser.

Espero que tenham gostado do artigo e que tenham entendido os tratamentos que oferecemos. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para tratamentos.

Daniela Pires
Master PNL, Consteladora Familiar

Autor(es): Daniela Pires (07/02/2019)
Compartilhe FaceBook Twitter
FaceBook
Twitter
Youtube
Linkedin
Lattes
Instagran
Whats App9.6635-1646
https://www.martasantosterapeuta.com.br