FaceBook
Twitter
Youtube
Linkedin
Lattes
Instagran
Whats App9.6635-1646

Blog

A Constelação Familiar sobre Prosperidade

Olá quero falar da prosperidade sobre o aspecto da Constelação Familiar.

Na constelação o pai detém o dinheiro e a mãe a carreira e o comum acordo faz nosso financeiro fluir. E quando meus pais não aprovam a minha carreira e profissão e assim mesmo tenho sucesso? Ou não falo mais com eles e tudo que faço não d[a certo?

Saiba que tudo que você faz com certeza é para provar para eles o quão eles estavam errados e em algum momento, você pode ter um problema decorrente dessa não aceitação a não benção aos antepassados.

Sobre os aspecto das três leis, um filho que não fala com  o pai, simplesmente o excluiu de sua vida e afetou de cara a lei do pertencimento e conseguimos ver que no fim tudo está em desarmonia nas três leis, seja,  lei da Ordem , onde ele não reconhece o que aquele pai e mãe são grandes e vieram antes e o que eles fizeram por ele.E por fim lei do equilíbrio, ele não aceita nada que venha dos pais, e a pior de todas a exclusão daquela família e com isso ele rompe também com a ancestralidade, e ali está a chave principal de nossa prosperidade.

Por quê?

Porque devemos reverenciar o que veio antes para fazermos diferente, sempre, quando já vamos excluindo tudo que já foi feito e brigando, tudo na nossa vida de certa maneira dá errado.

Quando não valorizo e nego o dinheiro do meu pai, não estou dizendo ser sustentado como adulto, mas digo, não valorizar o dinheiro que sustentou meus estudos, minha comida, me criou, eu nego as minhas origens e fico sem origem e de certa maneira não consigo prosperar como pessoa.

Honrar e reverenciar nossos antepassados e trazer para nossa vida a energia da prosperidade em todos os sentidos, quando em honro o que veio antes, eu restauro o equilíbrio e tudo que eu fizer dará certo.  Não preciso ir muito longe, repare em troca de governo quando o sucessor não reconhece e valoriza nada do que foi feito antes, a chance de se criar um desgoverno é enorme.

Agora imagina a ingratidão eu não honrar quem me deu a vida, não honrar e reverenciar quem me alimentou, pagou pelos meus estudos, é simplesmente estagnar, você pode ter ganhado muito, porém não é feliz e uma hora irá se responsabilizar por isso.

Por mais que não concorde com PAPAI e MAMÃE, os honre, os reverencie e faça do seu jeito, mas entenda que você é o que é porque eles fizeram antes.

E quando reverencio o DINHEIRO dos meus pais e dos meus ANTEPASSADOS e restauro o fluxo de energia financeira na minha vida e tudo flui.

Agora um grande presente para você três vídeo-áudios de Constelação trabalhando e devolvendo a fluidez para sua vida. Honre e reverencie seus antepassados e tudo na sua vida irá fluir.

Assista o filme,  Viva a Vida é uma Festa e entenda o porque era importante para o Miguel a benção do seu tataravô para que ele pudesse ser músico, pois só assim ele restauraria a fluidez em sua vida e o melhor ele iria PERTENCER o tataravô que na história é excluído da família.

E é claro que tem um toque que somente Walt Disney sabe fazer. Ame mais, reverencie e tudo na sua vida irá fluir, entenda que a pessoa fez o que era possível fazer.

Um beijo imenso, espero que gostem do filme e tentam gostado do artigo.

Quer constelar comigo? Acesse www.modelandovidas.com.br e www.danypires.com.br WhatsApp 11 9.66351646

Faça as auto-constelações abaixo:

Autor(es): Daniela Pires (09/07/2019)
Compartilhe FaceBook Twitter
FaceBook
Twitter
Youtube
Linkedin
Lattes
Instagran
Whats App9.6635-1646
https://www.numerologiacabalistica8.com.br